quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

lua

a lua minguante me deixa curioso. fico me perguntando o que faz a parte sombria que se esconde por traz do brilho da outra metade.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

indecisão

se existe uma coisa que me incomoda é "indecisão" prefiro as piores noticias, do que aguarda, por uma resposta ou resultado.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Timidez.

os timidos são mais capacitados, pois eles escondem oque podem fazer. Os extrovertidos são aquilo que costumamos ver, pois já estão no seu limite.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

dois lugares

"eu me espanto! pois minha mente estar sempre distante do meu corpo, to sempre ne um mundo no qual meu corpo não pode presenciar."

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Seres Humanos

"Seres humanos inuteis que planejam o futuro, Não sabendo eles que é o futuro que os planejam."

domingo, 20 de dezembro de 2009

um lance virtual, mais bem real!


e eu quero afirmar, que o carinho que sinto por você ultrapassa estados.
seu jeito fofo, suas palavras, essa sua beleza que por mais que eu olhe, toda vez quando eu pisco os olhos tenho a sensação de que estou te vendo pela primeira vez.

 te amo!

uma leve folha

13 de dezembro de 2009. tarde calorenta , nem o mais forte sol de final de primavera aquece o meu coração. me sinto friu, gelado. considero dezembro como o pior mes do ano! as pessoas se torna mais frias , trabalho, colegio, faculdade, tudo isso contribui. agente acaba não axando tempo para as pessoas, e isso nos torna mais frios. mais talvez não seja a época do ano que me deixa nessa situação, me sinto tão incensivel que até me assusto, perde a capacidade de amar. e isso é triste! como uma pessoa que admira o romantismo chegou a esse ponto ?
- sinceramente não sei como isso aconteceu, mais é fato! um fato bem cruel, não nasce pra ser assim. as pessoas não dispertão mais amor em min, aquela sensação de tremer as pernas , coração acelerar, de perder a respiração, de gagejá, sinto falta de tudo isso. alias, eu realmente queria saber como era isso, sempre quis sentir isso intensamente, tentava ao maximo criar situações que me deixasse assim, mais foi sempre bem frustante.
já não planejo mais, não sinto, questiono, ou opino, apenas aceito, apenas vivo.