quinta-feira, 11 de março de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Diferente
nunca preocurei ser o amor da vida de menina nenhuma, sempre quis ser o diferente. Menina tem mania de dizer: "que homen não presta." E eu sempre quis ser o diferente, tenho uma fascinação em ser a contradição. Sempre tive a facilidade de ser o reflexo das pessoas, acabava realizando sonhos que elas sempre sonhavão e, é isso que me torna "diferente" quero que lembrem de min não como o amor de sua vida, e sim como o "diferente" de todos.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
falsidade
"não sei atuar! não tenho tamanha falsidade, não sei criar falsas emoções, sinto o que vivo, e não o que o texto exige."
sábado, 16 de janeiro de 2010
Solidão
"Só na companhia da mais completa solidão que somos capazes de conhecer intimamente quem somos nos."
aos olhos.
na frente de namoradas (os) somos um, na frente de amigas (os) somos outros, na frente de nossos pais somos uns anjos. Afinal quem somos nos?
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Juntos
Juntos somos capazes de paralisar o tempo, somos capazes de imortalizar o momento. No calor do seu corpo eu pude sentir a beleza da sua alma. Em seus labios eu sentir as nossas almas se fundindo e se transformando em uma SÓ.
Por um sentimento chamado amor.
Por um sentimento chamado amor.
felicidade
Pode se dizer que eu amo a felicidade. Só deixo ao meu lado as pessoas que são capazes de me fazer feliz, algumas me fazem feliz desde o momento que entrou em minha vida. Outras apenas por alguns momentos, a essas pessoas eu não me apego. Pois nunca os tive.
De Clarice Lispector, para Min.
- Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
- Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca. - E se me achar esquisito,
respeite também.
até eu fui obrigado a me respeitar. - Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
silencio
Um silencio sombrio despertou em meu ser, o ser humano mais observador eu pretendo ser. Sou criador, pois criei o meu mundo. Estou me fechando, como um caracol se fecha em seu casulo. Percebe que em um ser humano nunca acharei a perfeição ou qualquer coisa que chegue perto disso. Nenhum me agrada 100%
E o pior que o problema não estar neles, e sim em min.
desabafo
tava com tanta coisa pra desabafar, mais demorei tanto que acabei engulindo minha angustia e consequentemente vomitei a minha felicidade.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
de Cazuza, para Min.
- Paixão é bom, eu sei já tive mais de mil Mais de mil vezes eu vi que era engano que era por min que eu estava chorando.
- " Mas não consigo encontrar alguém que me entenda e, a essa altura, já não sei dividir mais nada, muito menos apartamento. Já não tenho saco pra ser cobrado de nada e dificilmente as mulheres entendem que gosto de ficar sózinho com meus versos, escutando música ou simplesmente em silêncio. "
- Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
- O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Namorar
"a algum lugar que eu te vejo te quero e te desejo igual as ondas do mar a algum lugar que eu te olho e me decido logo te quero namorar
a alguma coisa que eu percebo sua boca é meu desejo eu quero te beijar."
a alguma coisa que eu percebo sua boca é meu desejo eu quero te beijar."
Assinar:
Postagens (Atom)